Confira os resultados do Brasileirão Série C deste sábado (22)

O Brasileirão Série C 2019 mantém sua movimentação neste fim de semana. Duas partidas foram realizadas neste sábado (22)

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Leandro Santana/Divulgação Santa Cruz

O Brasileirão Série C segue com sua programação normal mesmo durante a Copa América. Neste sábado (22), duas partidas da nona rodada foram realizadas, uma do Grupo A, e outra do Grupo B

Confira o melhor da Série C, ao vivo ou on demand. Experimente o DAZN Brasil grátis por 30 dias!

Confira o que rolou neste sábado (22) na Série C 2019: 

Santa Cruz 1 x 0 Náutico – Grupo A

O clássico pernambucao do Grupo A aconteceu neste sábado, às 18h. No Estádio do Arruda, o Santa Cruz se impôs diante de seus torcedores e derrotou o rival Náutico pelo placar de 1 a 0.

Na primeira etapa, um jogo truncado com poucas oportunidades. Já o segundo tempo, houve uma melhora no ritmo ofensivo da partida para ambos os times. Melhor para o Santa Cruz, que através de Pipico, abriu o placar aos 18 minutos da segunda etapa, gol esse que seria o da Vitória do Tricolor pernambucano.

O Santa Cruz até então soma 16 pontos e está na vice-liderança. Já o Náutico, é o quinto colocado com 11 pontos somados.

Tombense 3×1 Boa Esporte

Pelo Grupo B, no Estádio Guimarães de Almeida também às 18h, o duelo entre mineiros terminou melhor para a equipe de Tombos/MG. O Boa Esporte até iniciou abrindo o placar com Abner aos 30 minutos da primeira etapa. Porém, dois minutos depois, o Tombense chegou ao empate com Cássio Ortega, placar que permaneceu até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, brilhou a estrela de Jucivan, que com dois gols – o primeiro no início da segunda etapa e o segundo, de penalti, aos 28 minutos do segundo tempo, sacramentou o triunfo do Tombense diante de seus torcedores.

Com a vitória, o Tombense chegou aos 12 pontos, ocupando a quinta colocação. Enquanto o Boa Esporte, permanece com nove pontos e beira a zona de rebaixamento do Grupo B na oitava colocação.

LEIA TAMBÉM: 

Globo empata com ABC e se mantém no meio da tabela na Série C