Conheça os estádios que a seleção brasileira jogará na Copa do Mundo Feminina da França

A seleção brasileira está no Grupo C, na oitava Copa do Mundo de futebol feminino, que nesta edição será realizada na França.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução Facebook oficial FIFA Women's World Cup

No Grupo do Brasil estão: Austrália, Itália e Jamaica. As partidas começarão no domingo (09), e nesta primeira fase a seleção brasileira disputará os jogos nos estádios: Stade des Alpes, Stade de la Mosson e Stade du Hainaut.

Stade des Alpes – fica na cidade de Grenoble, na França, e tem a capacidade de cerca de 20 mil torcedores. Já foi sede de um jogo do Campeonato das Naçoes Unidas Sub-20, em 2017. O Brasil enfrenta a Jamaica neste estádio, às 10h30 (de Brasília) no domingo (09).

Stade de la Mosson – já foi sede da Copa do Mundo de 1998 de futebol masculino, e tem a capacidade de 35.500 lugares. Está localizado no extremo oeste da cidade de Montpellier, a quase 6 km do centro da cidade. Nele o Brasil jogará contra a seleção da Austrália, às 13h (de Brasília), na quinta-feira (13).

Stade du Hainaut – tem capacidade para 25 mil torcedores e fica localizado em Valenciennes, na França. O estádio também é uma arena multiuso, e em dias de shows sua capacidade chega até a 35 mil pessoas. O Brasil encara neste estádio a seleção da Itália, às 16h (de Brasília), na terça-feira (18).

LEIA MAIS:

Copa do Mundo Feminina: confira as partidas da primeira rodada do Grupo D

O Boticário visa incentivar colaboradores a prestigiarem a Copa Feminina

Confira a média de idade das equipes da Copa do Mundo de Futebol Feminina