Copa América 2019: 5 meio-campistas que podem se destacar Fantasy Torcedores

Na noite desta sexta-feira (14), a Copa América 2019 começará e para comemorar essa grande competição, o Torcedores.com lança o seu Fantasy e te daremos dicas importantes para montar o seu meio de campo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Brasil x Bolívia duelam pela abertura da Copa América 2019, no estádio do Morumbi, às 21h30 e o Torcedores.com te dá dicas para escalar seus meio-campistas e mitar no Fantasy da competição. São cinco ótimas apostas para a primeira rodada.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

1 – James Rodríguez – Preço: 8.000

O meia colombiano é acostumado a grandes partidas e logo na estreia a Colômbia enfrentará a Argentina. James terá a missão de conduzir a equipe para a vitória.

2 – Arrascaeta – Preço: 8.000

O meia do Flamengo é outra grande aposta na rodada. O Uruguai enfrentará o Equador, seleção teoricamente mais fraca. Arrascaeta atua no país e já está ‘ambientado’ e adaptado.

3 – Arturo Vidal – Preço: 8.000

O Chile e Vidal não são mais os mesmos dos últimos anos, mas apesar disso, vem forte para tentar mais uma conquista da Copa América, na estreia os chilenos enfrentarão o Japão e devem vencer.

4 – Casemiro – Preço: 8.000

O volante brasileiro ficará encarregado do trabalho sujo contra a Bolívia. A tendência é que Casemiro vença as disputas contra os adversários.

5 – Óscar Romero – Preço: 6.000

O meia paraguaio terá vida fácil pela frente, isso porque sua seleção enfrentará uma das seleções convidadas, o Qatar, que não tem grande tradição no futebol. Teoricamente, Romero e os paraguaios deverão sobrar na partida.

LEIA MAIS:
Em rede social, André Rizek e comentarista da ESPN discutem por causa da final da NBA