Copa América 2019: 7 atacantes que podem se destacar no Fantasy Torcedores

Fantasy Torcedores, aplicativo exclusivo do Torcedores.com, terá sua versão ampliada para a Copa América 2019

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução

A Copa América 2019 começa nesta sexta-feira (14), e junto com ela o Fantasy Torcedores traz novidades para os fãs do futebol com a experiencia de poder escalar jogadores das seleções que estarão na competição, tais como Lionel Messi, Luis Suárez, Edinson Cavani e Paolo Guerrero.

Após o Fantasy Torcedores navegar na experiência da Copa do Mundo, Champions League, Copa Libertadores e Premier League, agora é a vez da Copa América ser opção para você e seus amigos se divertirem com ligas privadas e públicas.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Para a primeira rodada, selecionamos algumas opções de atacantes como sugestões para se escalar na estreia da Copa América 2019.

Para escalar o seu time agora, clique aqui

1- Lionel Messi – Argentina (preço: 12.000)

Como não é novidade, Messi é o melhor jogador da competição, e por conta disso o investimento no craque argentino é uma ótima opção para começar pontuando bem na rodada inicial e na sequência da competição.

2- Luis Suárez – Uruguai (preço: 12.000)

Apesar de uma temporada de altos e baixos no Barcelona, Suárez é um artilheiro nato e merece atenção especial. Jogando em uma equipe em que ele é referência no ataque, a probabilidade de gols e boa pontuação é grande.

3- Edinson Cavani – Uruguai (preço: 12.000)

O companheiro de Suárez no ataque do Uruguai é outra grande opção. Cavani costuma ter ótimo desempenho pela seleção, assim como foi na Copa do Mundo da Rússia de 2018, em que marcou dois gols nas oitavas de final e eliminou Portugal de Cristiano Ronaldo.

4- Paolo Guerrero – Peru (preço: 8.000)

Guerrero atravessa grande fase com a camisa do Internacional e deve continuar inspirado na seleção peruana, onde é a maior referência e ídolo no país. Além de toda qualidade como finalizador, o atacante ex-Corinthians e Flamengo tem a Venezuela como adversário, seleção que tem uma defesa mais fraca em relação a outras equipes.

5- David Neres – Brasil (preço: 6.000)

Tite não confirmou a seleção titular, mas é provável que Neres esteja entre eles. Vindo de bons amistoso com a camisa da seleção e de uma ótima temporada com o Ajax, o jovem de 22 anos é efetivo pelos lados do campo e consegue produzir jogadas de efeitos de forma individual. Na rodada inicial, contra a Bolívia, isso deve ficar mais evidente ainda.

6- Duván Zapata – Colômbia (preço: 4.000)

Atacante do Atalanta, Zapata marcou 23 gols no Campeonato Italiano e foi o vice-artilheiro da competição, ficando à frente, por exemplo, de Cristiano Ronaldo. A Colômbia chega na Copa América sonhando grande, e seu atacante é uma outra ótima opção para o Fantasy Torcedores, principalmente por ter um preço menor que grandes estrelas.

7- Kun Aguero – Argentina (preço: 12.000)

Apesar de não ter o mesmo desempenho em seleção do que em relação ao Manchester City, Aguero é umas das esperanças da Argentina para a Copa América e pode ter grandes atuações ao lado de Messi.

LEIA MAIS:

‘Fantasy Torcedores na Copa América’: veja as dicas e escale seu time para estreia do torneio