Copa América 2019: 7 goleiros que podem se destacar no Fantasy Torcedores

A Copa América está para começar e o Torcedores.com também estará nesta com uma edição bastante especial de seu Fantasy dedicado à competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Fantasy Torcedores

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Para quem quiser participar do Fantasy, o Torcedores irá te ajudar a mostrar alguns goleiros que podem fazer sucesso para os usuários do produto. Quem apostar num deles pode ser dar bem se estes conseguirem ir bem em seu fantasy.

Veja a lista de goleiros da Copa América para o Fantasy Torcedores

Alisson (Brasil) – 12.000 

David Ospina (Colômbia) – 6.000

Pedro Gallese (Peru) – 4.000

Franco Armani (Argentina) – 8.000

Antony Silva (Paraguai) – 4.000

Brayan Cortés (Chile) – 6.000

Martín Campaña (Uruguai) – 6.000

O brasileiro, campeão da Liga dos Campeões da Uefa com o Liverpool, promete ser o principal destaque da Copa América no gol, com grandes chances de ser o escolhido de Tite para ser o titular brasileiro.

Dentre os ‘gringos’, o mais valorizado é o argentino Armani, do River Plate, que vem ganhando espaço no time de Lionel Scaloni. Ospina, velho conhecido do futebol brasileiro, também deve chegar bem valorizado para o torneio. Mesmo caso de Martín Campaña.

Cortés também é boa opção, sendo o possível sucesso de Claudio Bravo no gol chileno. Caso vença a disputa com Gatito Fernández, Antony Silva é outro que pode pintar bem no Fantasy, assim como o peruano Gallese.

LEIA MAIS

Saiba como acompanhar a Copa América 2019 online

Brasil x Bolívia: acompanhe o placar AO VIVO da partida que abre a Copa América

(Crédito da foto: Reprodução/Fantasy Torcedores)