Copa América: CPTM terá linha expressa para Arena Corinthians

Os torcedores que forem assistir jogos da Copa América no estádio do Corinthians poderão usar uma linha expressa especial da CPTM

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Instagram oficial CPTM

Durante a Copa América, os torcedores que quiserem assistir aos jogos na Arena Corinthians poderão utilizar o “Expresso da Copa”. Este serviço será implementado pela CPTM para os jogos no estádio localizado em Itaquera, na zona leste de São Paulo. O Expresso irá ligar as estações de trem Luz e Corinthians-Itaquera, sem paradas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O foco será oferecer uma opção para facilitar a ida até a Arena Corinthians. A primeira partida será entre Brasil contra Peru, no dia 22, às 16h. Além deste jogo, o estádio receberá um dos jogos das quartas de final, no dia 28, às 20h e o duelo válido pelo terceiro lugar, no dia 6 de julho, às 16h.

Horários de funcionamento

O Expresso da Copa irá funcionar duas horas antes de cada uma das partidas, com saídas de 30 em 30 minutos. Este serviço já tinha sido oferecido pela CPTM na Copa do Mundo de 2014, com um retorno positivo dos passageiros e torcedores.

CPTM

Márcio Donizete/Torcedores

Abertura da Copa América

A competição terá início nesta sexta-feira (14), com a partida entre Brasil x Bolívia, às 21h30, no estádio do Morumbi. CPTM e o Metrô de São Paulo irão ampliar seu horário de funcionamento até a 1h do sábado (15) A estação São Paulo-Morumbi, da linha 4-Amarela, gerenciada pela ViaQuatro também ficará aberta até a 1 da manhã.

Além da abertura, o estádio do Morumbi também receberá os jogos entre Japão x Qatar, no dia 17. às 20h e Colômbia x Qatar, no dia 19, às 18h30. Nestas partidas o Metrô não terá nenhum esquema especial de funcionamento.

CPTM

Márcio Donizete/Torcedores

 

LEIA MAIS

EDERSON ESTÁ FORA DA ESTREIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA AMÉRICA, CONFIRMA RODRIGO LASMAR

COPA AMÉRICA: RELEMBRE OS ÚLTIMOS ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO

TREINO DA SELEÇÃO INDICA FERNADINHO ENTRE OS TITULARES CONTRA BOLÍVIA