Corinthians bate Palmeiras e Fla como mais visto no Youtube em maio

Timão ultrapassa principais rivais brasileiros e é a equipe com mais visualizações entre clubes americanos

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Deportes & Finanzas

Com 4,87 milhões de visualizações em suas publicações no Youtube, o Corinthians ficou a frente de Palmeiras, Flamengo e São Paulo, além de todos os outros clubes de futebol das Américas do Sul, Norte e Central no último mês de maio, de acordo com levantamento feito pela Deportes & Finanzas.

O time do técnico Fábio Carille terminou o último mês na ponta do ranking seguido de perto pelo líder do Brasileirão e pelo rival nas oitavas de final da Copa do Brasil, que tiveram 4,74 milhões e 4,24 milhões de visualizações, respectivamente.

Na quarta colocação aparece o São Paulo, com 3,64 milhões.

Outros clubes brasileiros entre os 20 primeiros colocados são Santos, Grêmio, Atlético-MG, Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Athletico Paranaense e Bahia.

Veja o ranking completo do mês de maio de 2019:

Golden State Warriors lidera entre todos os esportes

O time de basquete, atual campeão da NBA e que está novamente na disputa da final da competição neste ano, foi a equipe esportiva mais vista no Youtube no último mês, deixando o Corinthians na segunda colocação.

Além do Golden State Warriors, o Cleveland Browns, time de futebol americano, e o Chicago Cubs, equipe de beisebol dos Estados Unidos, são os únicos entre o top-10 de visualizações em maio que não são equipes de futebol.

LEIA MAIS:

ZAGUEIRO QUE QUASE ACERTOU COM O CORINTHIANS DEIXA O SÃO PAULO EM FIM DE CONTRATO

PALMEIRAS SE APROXIMA DE MAIORES INVENCIBILIDADES DA HISTÓRIA DO BRASILEIRÃO

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ASSINA NOVO ACORDO COM “DI MARÍA” DO AUDAX

MERCADO DA BOLA; MEIA DO SÃO PAULO DESPERTA INTERESSE DE EQUIPES DA EUROPA