Cris Cyborg detona Dana White em entrevista: “Quer manchar minha imagem”

Cris Cyborg enfrentará Felicia Spencer no UFC 240, em Edmonton (CAN). No entanto, o desejo da ex-campeã do peso-pena do Ultimate de ter sua revanche com Amanda Nunes não é o mesmo de Dana White e isto revoltou a brasileira.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Em entrevista ao ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, a paranaense detonou o chefão do UFC por declarações deste de que não queria ter a revanche com Amanda Nunes, que enfrentará Holly Holm no UFC 239. Sem poupar palavras quanto ao presidente da organização.

“O Dana sabe que mandei mensagem para ele no dia seguinte à luta, dizendo que eu queria a revanche. Ele está tentando manchar minha imagem, dizer que eu estou com medo. Ele vai dizer que estou com medo para tentar manchar a minha imagem. As pessoas me seguem e sabem como sou. Não tenho medo de ninguém. As pessoas sabem que não me deram a revanche porque ele disse não”, criticou Cyborg.

A brasileira continuou a criticar o UFC, dizendo que este não quer arcar com sua viagem para a luta no Canadá. E Cyborg insinua que assim que encerrar seu contrato com o UFC, pode pensar em conversar com outras organizações.

“Meu empresário está lidando com o UFC porque o Dana se recusou a pagar minha viagem da África do Sul para o Canadá. É engraçado ele dizer que estou com medo mas não quer pagar 3.000 para minha viagem. É brincadeira isso”, declarou.

“Depois dessa luta, terei que esperar um pouco e conversar com outros promotores. Quero ver quanto valor eu tenho.  Acho que é legal isso antes de fechar qualquer coisa.  Quero sim testar o mercado. Se eu tenho a oportunidade de ver meu valor com outros lugares, por que não?”, completou.

LEIA MAIS

Tony Ferguson se diz pronto para lutas contra Khabib e McGregor

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)