Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Cristiano Ronaldo e João Félix, veja a escalação de Portugal contra a Suíça pela Nations League

Portugal x Suíça se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 15h45 (de Brasília), no Estádio do Dragão (POR), pela semifinal da Nations League. Veja os 11 titulares escolhidos pelo técnico Fernando Santos para a partida.

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Portugal twitter oficial

A seleção portuguesa divulgou a escalação oficial para enfrentar a Suíça nesta quarta-feira (5), buscando uma vaga na final da Nations League. Portugal vai a campo com: Rui Patrício; Nelson Semedo, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; William Carvalho, Rúben Neves, Bruno Fernandes e Bernardo Silva; Cristiano Ronaldo e João Félix.

A grande novidade entre os titulares será a presença de João Félix, o jovem fenômeno de 19 anos do Benfica. O garoto tem sido cobiçado por gigantes europeus e formará dupla de ataque com Cristiano Ronaldo na seleção nesta quarta. Outro destaque do Campeonato Português, Bruno Fernandes do Sporting reforça o meio-campo ao lado de Rúben Neves e William Carvalho.

Portugal avançou de forma invicta no grupo 3 da Liga A (chamada primeira divisão do torneio), com oito pontos conquistados em quatro jogos, terminando à frente de Itália e Polônia.

Os portugueses não perdem há oito jogos (sua última derrota aconteceu diante do Uruguai na Copa do Mundo de 2018), porém cinco dos resultados neste período foram empates. Contará com o apoio de sua torcida para avançar à final contra o vencedor de Holanda x Inglaterra.

Ficha Técnica da Partida

Portugal x Suíça – semifinal da Nations League 

Local: Estádio do Dragão (Porto, Portugal)

Data: 05/06/2019

Horário: 15h45 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Portugal x Suíça: saiba como assistir à semifinal da Nations League AO VIVO na TV