Ídolo do Bayern de Munique afirma que Cristiano Ronaldo quer James Rodríguez na Juventus

Colombiano procura um novo clube após se despedir do Bayern e ter uma volta improvável para o Real Madrid

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores
Cristiano Ronaldo quer James Rodríguez na Juventus

Crédito: Divulgação/Twitter Bayern de Munique

Emprestado pelo Real Madrid por dois anos, James Rodríguez viveu anos de altos e baixos com a camisa do Bayern de Munique. Procurando um novo time, Lothar Matthaus disse entrevista ao AS, da Espanha, que Cristiano Ronaldo quer o colombiano na Juventus.

Segundo o ex-jogador do Bayern, CR7 trabalha para voltar a atuar com James, jogador no qual jogou junto em tempos de Real.

“Tivemos uma conversa há duas semanas, durante a celebração da vitória do Bayern na Bundesliga. Eu o vejo na Juventus. Ele está muito próximo de Cristiano Ronaldo e me disse que estava em contato com ele e que ele disse que quer tê-lo na Juventus”, disse Matthaus, que ainda acrescentou:

“Eu entendo porque James pode servir Ronaldo para que ele possa marcar e os dois possam brilhar”.

Zinedine Zidane permitiu que ele saísse do Real Madrid em 2017 para procurar outro time, e por conta disso uma volta de James à Espanha é improvável.

Além da Juve, especula-se o meia de 27 anos em algum time da Premier League ou até mesmo no Napoli, que tem Carlo Ancelotti como treinador.

Com a camisa do Bayern, ele marcou 15 gols em 67 jogos. A Juventus procura reforçar seu elenco e continuar firme no projeto de conquistar a Champions League, obsessão antiga do clube.

LEIA MAIS:

Mbappé supera Messi e CR7 e chega mais cedo à marca dos 100 gols