Criticado por Cyborg, Dana White fala de revanche com Amanda Nunes

Uma revanche entre Cris Cyborg x Amanda Nunes tem sido especulada, mas ainda não saiu do papel. E o chefão do UFC, Dana White, demonstrou sentimentos ambíguos quanto a duas de suas principais lutadoras se enfrentando novamente.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

Na entrevista coletiva após o UFC 238, neste final de semana, White afirmou que Amanda quer enfrentar Cyborg e que estaria tentando acertar a realização da revanche da luta, cujo primeiro duelo teve trunfo da ‘Leoa’.

“Ela (Amanda) quer lutar contra a Cyborg. Se a Cris estiver interessada, podemos fazer a luta. Mas se ela não estiver, tudo bem. Não quer falar nada de mal sobre a Cyborg”, disse Dana White na coletiva.

No entanto, antes, em entrevista ao Combate, o chefão do UFC chegou a sugerir que a ex-campeã peso-pena do Ultimate não estaria disposta em enfrentar Amanda Nunes.

“Acho que a Cris não quer enfrentar a Amanda. Não sei, acho que você tem que perguntar para ela”, disse.

E Cris Cyborg não poupou críticas a Dana White. Além de disparar contra o chefão do UFC em entrevista, a brasileira também carregou nas declarações nas redes sociais.

“Se você acha que estou com medo ou não quero a revanche, deve ser o mesmo fã que acreditava no Dana White quando ele dizia que a Ronda Rousey queria me enfrentar”, disse Cyborg no Twitter.


LEIA MAIS

Tony Ferguson se diz pronto para lutas contra Khabib e McGregor

 

(Crédito da foto: Reprodução)