Cruzeiro x Corinthians: Michel Macedo sente lesão e vira dúvida contra o Santos

Logo no início do empate sem gols entre Cruzeiro x Corinthians, na noite deste sábado, no Mineirão, em duelo do Brasileirão, lateral sentiu problema muscular e deixou o campo.

Rafael Alaby Martins Ferreira
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

O Timão entrou em campo com seis desfalques: o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner, o zagueiro Manoel, os meias Mateus Vital e Pedrinho e o atacante Vagner Love. E para complicar ainda mais as coisas, com apenas 17 minutos de bola rolando, a equipe perdeu o lateral-direito Michel.

O substituto de Fagner, que está na seleção brasileira, sentiu o posterior da coxa direita após pancada e foi substituído. Em seu lugar entrou o estreante zagueiro Bruno Méndez, que foi improvisado no setor.  O uruguaio deu a conta do recado.

De acordo com a assessoria de imprensa corintiana, Michel Macedo será avaliado pelo departamento médico na próxima semana. Assim, ele é dúvida para o clássico contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão. Carille ainda não contará com o retorno de Fagner. Será o último jogo oficial corintiano antes da pausa para a Copa América.

FICHA TÉCNICA: CRUZEIRO 0 X  0 CORINTHIANS

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 08 de junho de 2019 (Sábado)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Cartões amarelos: Robinho (Cruzeiro) e Marllon (Corinthians)

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Egídio e Henrique; Ariel Cabral (Jadson), Thiago Neves Robinho e Pedro Rocha (David); Sassá (Raniel). Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS: Walter; Michel Macedo (Bruno Méndez), Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Richard); Jadson, Sornoza (Everaldo) e Clayson; Gustavo. Técnico: Fábio Carille

VEJA TAMBÉM:

Cruzeiro x Corinthians: siga os lances e o placar AO VIVO da partida

Walter salva Corinthians com grandes defesas e leva torcedores ao delírio