Cuca promete São Paulo melhor após a parada da Copa América

Desempenho do Tricolor no primeiro semestre é considerado por diretoria e comissão técnica abaixo da expectativa

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores
são paulo

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apesar de ter ficado com o segundo lugar no Campeonato Paulista, o desempenho do São Paulo no primeiro semestre de 2019 foi bem abaixo da crítica.

Torcedores, jogadores, comissão técnica e diretoria sabem que terão que melhorar na parte final da temporada e para isso, o técnico Cuca planeja aproveitar muito bem a parada para Copa América.

Queremos criar um ambiente de confiabilidade. O São Paulo terá um regime de concentração neste período e vamos cobrar bastante trabalho. Teremos tempo para melhorar muito o nosso time e, assim, ser aquilo que esperamos”, disse o treinador em entrevista coletiva após o empate contra o Atlético-MG na última quinta-feira.

BUSCA POR FAMÍLIA SÃO PAULO

Quero criar um comprometimento maior com os atletas, para ter a nossa família, a família São Paulo. E essas três semanas vão me dar uma condição muito boa de fazer tudo isso. O segundo semestre será melhor do que o primeiro”, continuou Cuca.

O que esperamos do time do São Paulo está longe do que podemos. Não falta entrega e luta, pelo contrário. Vamos trabalhar em cima do que entendemos que é necessário para evoluir, e os jogadores sabem que isso é importante”, concluiu.

Depois da Copa América, o primeiro desafio do Tricolor será o clássico contra o Palmeiras, inicialmente previsto para o dia 14 de julho, no Morumbi.

LEIA MAIS:

LUGANO COMEMORA PAUSA NO BRASILEIRÃO E CRITICA USO DO VAR NO EMPATE DO TRICOLOR CONTRA O GALO