Curry valoriza vitória em Toronto e caracteriza sequência do Warriors nas finais: “Matar ou morrer”

Triunfo da equipe americana acaba o sonho de título do Raptors na segunda-feira; Golden State precisa vencer os dois próximos jogos para ser campeão

Vinícius Batista
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Principal jogador do Golden State Warriors na vitória sobre o Toronto Raptors por 106 a 105, o craque Stephen Curry afirmou que as finais da NBA serão partidas de “vida ou morte” para sua equipe.

Embora tenha vencido o importante jogo 5 no Canadá, o Warriors ainda está atrás na série final. Portanto, a mentalidade do time daqui pra frente, nas palavras de Curry, é ir pra cima.

“Temos que matar ou morrer. Não jogamos bem no segundo tempo, mas conseguimos vencer. Falamos sobre a situação da série; não estávamos bem e era necessário ganhar um jogo e ganhamos”, afirmou, na saída da quadra.

Além disso, o camisa 30 fez questão de elogiar seus companheiros e lamentou a nova lesão de Kevin Durant.

Klay matou bolas importantíssimas, Demarcus (Cousins) nos deu grandes minutos e Draymond fez o que ele sempre faz. Uma pena que o KD machucou, vamos rezar pra ele”.

Ao ser questionado sobre se o Warriors precisava reafirmar sua força dentro da NBA, Curry foi enfático.

Depois de tudo o que fizemos nesses últimos cinco anos, não precisamos provar nada a ninguém. Hoje, o que vale é se conseguimos dar conta do recado e vencer títulos. Já sabem a força do nosso legado”, completou.

Golden State Warriors e Toronto Raptors voltam a se enfrentar na quinta-feira, na Califórnia.

LEIA MAIS: Durant sofre lesão no tendão de aquiles e diretor geral do Warriors se emociona; assista

LEIA MAIS: Warriors garante sexto jogo e torcedores fazem a festa nas redes sociais; confira a repercussão