Dani Carvajal analisa contratação de Hazard e Jovic pelo Real Madrid

Convocado pela seleção espanhola para a disputa das eliminatórias da Eurocopa 2020, Dani Carvajal deu declarações sobre a possível chegada de Hazard ao Real Madrid

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Eden Hazard

O lateral-direito do Real Madrid, Dani Carvajal, está com a seleção espanhola para a disputa das eliminatórias da Eurocopa 2020. A Fúria entra em campo nos dias 7 e 10, contra Ilhas Faroé e Suécia, respectivamente.

No entanto, o jogador do clube merengue tirou um tempo para analisar a possível contratação de Hazard pelo clube.

“Hazard trará muita qualidade. É um jogador que quer a bola e não se esconde no jogo”, analisou Carvajal.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Ele também aproveitou para falar da contratação de Jovic, anunciada ontem pelo Real Madrid.

“Jovic é um grande nove, assim, espero que seja decisivo e marque muitos gols. Todos esperamos que a equipe seja forte e cheguem cada vez melhores jogadores”, finalizou.

Depois de uma temporada decepcionante em que não passou das oitavas da Champions e terminou em terceiro no campeonato espanhol, o Real Madrid começa a se reforçar para a próxima temporada. Até o momento a equipe anunciou, além de Jovic, os brasileiros Éder Militão e Rodrygo. Assim, a expectativa é que além de Hazard, o Real siga em busca de reforços.

Além dos reforços, o Real Madrid também conta com a volta de atletas emprestados. É o caso de James Rodríguez, que pediu para não ficar no Bayern, Kovacic e do brasileiro Lucas Silva. No entanto, é improvável que estes jogadores permaneçam no Bernabéu para a temporada.

LEIA MAIS

Relembre a última vez que o Real Madrid não passou das oitavas na Champions