Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniel Alves manda mensagem de apoio para Neymar após visita: “Não há felicidade maior que te ver sorrindo”

Neymar foi cortado da seleção por conta de uma lesão e também vem sendo acusado pela modelo Najila Trindade por estupro.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta sexta-feira (21), Neymar visitou a seleção brasileira no hotel em que a delegação está hospedada em São Paulo. O atacante, que foi cortado da disputa da Copa América após sofrer uma lesão no tornozelo direito, pôde rever amigos e foi recebido calorosamente pelos jogadores do Brasil e por Tite.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Amigo pessoal de Neymar e também companheiro de seleção e do PSG, Daniel Alves usou o Instagram para mandar uma mensagem de apoio para o atacante.

“Não há felicidade maior que te ver sorrindo, esse é o teu verdadeiro legado MaBro…. o resto, o resto é aprendizado. Que Deus te proteja, te livre de todos o males e que você não esqueça que só você tem a chave da sua felicidade. Você como todos o ser humano é insubstituível meu Irmao. “Te amo” Ahh, não quero elogios nem likes, apenas quis te mandar essa mensagem e como você bem sabe, não passo vontades”, postou o lateral-direito.

Além do corte da Copa América, Neymar está envolvido na maior polêmica de sua carreira. O atacante vem sendo acusado pela modelo Najila Trindade por estupro e agressão.

LEIA MAIS:

Brutalidade: Jogador do Mallorca se desespera após dar carrinho e acertar rosto de adversário; veja

Torcedores vão à loucura com visita de jogadores da seleção ao São Paulo: “Saudade do que a gente já viveu”

Copa América: Suárez realiza exames após sofrer pancada no braço