Veja a data de lançamento de The Legend of Zelda: Link’s Awakening

Lançamento de Link’s Awakening marca o remake de um dos maiores sucessos de Zelda. O título foi lançado em 1993 para Game Boy.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Youtube

Não foi apenas a sequência de Breath of the Wild que esteve presente na conferência da Nintendo na E3. A empresa japonesa também revelou a data de lançamento de The Legend of Zelda: Link’s Awakening. Dessa forma, o título vai chegar para Nintendo Switch ainda esse ano, no dia 20 de setembro.

Além de confirmar a data de lançamento de Link’s Awakening, a Nintendo também divulgou um pequeno gameplay mostrando detalhes do jogo. No entanto, apesar de ser uma novidade para a maioria do público, a Amazon do Japão havia publicado informações sobre o jogo. Entretanto, após perceber o vazamento, a loja virtual apagou a página até a hora do anúncio na E3.

Uma novidade em Link’s Awakening é a criação de um novo modo de jogo divulgado pela Nintendo. De acordo com a empresa, o modo Masmorras vai permitir criar novas masmorras no game. Para isso, você irá utilizar câmaras que poderão ser encontradas durante o modo de aventura do título. Quando essas dungeons forem criadas, o player poderá explorá-las em busca de um tesouro.

O lançamento de The Legend of Zelda: Link’s Awakening é um remake de um dos jogos mais clássicos da franquia. O título foi lançado em 1993 para Game Boy color. Em seguida, o jogo recebeu outra versão para Game Boy Color em 1998.

LEIA MAIS

Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é revelada

E3: Veja tudo que a Nintendo anunciou durante a conferência