De Ligt diz que foi convidado por Cristiano Ronaldo para jogar na Juventus

Após a vitória de Portugal pelo placar de 1 a 0 sobre a Holanda na final da Nations League, o zagueiro holandês Matthijs de Ligt foi surpreendido com um convite do craque português Cristiano Ronaldo para jogar na Juventus.

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / KNVB

Em entrevista à emissora de TV holandesa “NOS”, o zagueiro revelou que, ao final da partida, o cinco vezes melhor jogador do mundo se aproximou dele e o convidou para jogar na equipe italiana na próxima temporada.

“Ele me pediu para ir para a Juventus e fiquei surpreso com a pergunta, então apenas sorri. Eu não o entendi a princípio”, comentou o atleta.

Com apenas 19 anos, o zagueiro holandês foi um dos grandes destaques da jovem equipe do Ajax semifinalista da Liga dos Campeões da Europa. O jogador foi responsável pelo gol que eliminou a Juventus de CR7 nas quartas de final da competição europeia.

Na temporada 2018/19 o zagueiro se mostrou um excelente jogador tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Em 33 jogos disputados pelo Ajax ele marcou sete gols e deu quatro assistências.

As grandes atuações tornaram o zagueiro um dos atletas mais desejados na atua janela de transferência. Times como Barcelona, Manchester United e PSG também disputam o atleta que ainda não definiu o futuro.

Leia mais:

Após novo título com Portugal, internautas se rendem a Cristiano Ronaldo: “Monstro”

Após conquista com Portugal, Cristiano Ronaldo responde o que falta fazer em sua carreira