De olho no mercado, Inter impõe condição para trazer novos reforços

Dirigente Roberto Melo voltou a falar da postura do Inter neste momento no mercado da bola; clube ainda deve se reforçar para o segundo semestre

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Conforme havia garantido em diversas entrevistas anteriores, a direção do Inter vai aproveitar o recesso para contratar jogadores. Mas não serão contratações eventuais. O clube quer trazer jogadores que façam a diferença e que possam contribuir no time treinado por Odair Hellmann.

Nas palavras do vice-presidente de futebol Roberto Melo, o jogador para vir ao Inter nesse momento tem que ser “diferenciado”. O clube não quer “trazer por trazer”, até por não viver uma situação financeira muito cômoda.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Temos carências no grupo, que precisam ser supridas. Sabemos o que precisamos para qualificar a equipe. Tem que ser diferenciado, e não chegar para ser mais um”, projetou.

Nesta mesma entrevista, Melo voltou a descartar a contratação da “dupla dos sonhos” formada por Aránguiz e Taison:

“Taison, tentamos no ano passado, antes de ele renovar lá (no Shakhtar Donetsk), mas é um jogador supervalorizado, capitão, com uma situação fora dos padrões do fuebol brasileiro. É inviável neste momento. O caso de Aránguiz é da mesma forma. Investiram (Bayer Leverkusen) muito nele e pretendem contar com ele na Champions League”.

O Inter volta aos gramados no dia 10, fora de casa, diante do Palmeiras, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

A velha novela: presidente do Inter volta a falar sobre a “dupla dos sonhos”

“Aqui não é Grêmio!”? Luan não se arrepende de respostas e revela origem da briga com Sasha

Centroavante do Grêmio faz gol, imita o saci, mas Inter vira e volante responde: “Quebramos a outra perna”

Com gol de título e comemoração-saci, ex-volante cita ano da “reviravolta” no Inter e lamenta: “Só queria ter ficado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram