Declaração de dirigente sobre o 2° semestre incomoda torcedores do Grêmio

Duda Kroeff, ex-presidente e atual vice de futebol, avaliou que o clube não tem uma necessidade de fazer grandes contratações para a sequência do ano.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2019/GRENAL 419 - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na tarde deste domingo, no Estadio Beira-Rio, valida pela final do Campeonato Gaucho 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Os torcedores do Grêmio, em sua maioria nas redes sociais, reagiram com descontentamento à declaração do vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, nesta semana, que declarou que não vê grande necessidade de contratações para o segundo semestre do ano.

A declaração, reproduzida na íntegra abaixo, foi dada em entrevista ao site GaúchaZH:

“O pessoal anda falando sobre contratações, mas não vejo como uma grande necessidade. Primeiro, temos que ver se alguém vai sair. Por enquanto, parece que não. Então, com a vinda do David Braz, ficamos tranquilos quanto a reforços”, disse.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Apesar de Kroeff ter minimizado a situação, outros membros da direção – como o próprio presidente Romildo Bolzan Jr – já declararam que o clube vai ao mercado durante a temporada em busca de, no mínimo, mais um meia.

Antes da pausa, o Grêmio se recuperou no Brasileirão ao vencer em sequência o Fortaleza e o Botafogo. Na volta do calendário, terá, também, os duelos de mata-mata nas oitavas da Libertadores contra o Libertad e quartas da Copa do Brasil diante do Bahia.

Veja as reações dos torcedores quanto à fala de Kroeff:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

Sangue novo para Renato: quem são os três jogadores que vão integrar o profissional

Roger Machado se incomoda com o VAR no Beira-Rio: “Me sinto constrangido e impotente”

Ao completar 450 jogos, D’Alessandro se declara: “O Inter nunca vai sair da minha vida”

Inter reconhece dificuldade contra o Palmeiras e peso do fator Felipão: “Já mostrou que é forte”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram