Desenvolvedora revela gráficos de The Witcher 3 para Nintendo Switch

Canal mostra como é a diferença do gráfico em The Witcher 3 para Nintendo Switch.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Youtube

Um dos anúncios da Nintendo empolgou os fãs do console da empresa. Isso porque a empresa confirmou que o clássico do RPG The Witcher 3 vai chegar no Nintendo Switch ainda nesse ano. Entretanto, eles divulgaram recentemente novas informações sobre a qualidade gráfica que o jogo no portátil.

Considerado um título pesado até para consoles mais potentes como PlayStation 4 e Xbox One, The Witcher 3 não deve rodar com a mesma qualidade para Switch. Entretanto, a redução gráfica não será tão considerável, de acordo como revelou a CD Project RED.

Segundo a empresa, o título irá rodar a 720p com resolução dinâmica no modo dock (TV) e em 540p fixo no portátil. Dessa forma, o resultado no console da Nintendo chega a ser surpreendente. Um canal no Youtube chamado Cycu1 fez uma comparação da diferença dos gráficos nas plataformas.

Dessa forma, é possível observar que as diferenças são mais visíveis principalmente no mundo. Em The Witcher 3 no Nintendo Switch  A qualidade gráfica das árvores, grama e céu são inferiores. Isso se comparado a dos consoles mais potentes. Entretanto, nada que atrapalhe a jogabilidade ou deixe o game menos bonito.

LEIA MAIS

Konami anuncia versão miniatura de console retrô de 1980

Treinador é o primeiro vilão confirmado em Marvel’s Avengers