Diego Hypolito aposta na música e estreia como cantor em festa LGBT; famoso DJ e produtor é parceiro em single

Medalha de prata no solo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, atleta Diego Hypolyto, agora, também é cantor; single foi lançado em festa LGBT

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Um famoso ginasta brasileiro resolveu expandir o seu leque profissional. A partir de agora, Diego Hypolito também é cantor. O lançamento da carreira nos palcos aconteceu nesta semana, de acordo com o portal Gazeta Esportiva.

Com 33 anos de idade, Diego Hypolito, agora cantor, já tem, aliás, um single – música de trabalho para o mercado fonográfico. A música se chama “Tanto Faz” e foi lançada em São Paulo pelo atleta e artista de 33 anos. A canção foi composta em parceria com o DJ e produtor Guilherme Acrízio.

O lançamento aconteceu em uma famosa festa de inspiração LGBT, chamada Treta. Diego Hypolito, atleta e cantor, revelou recentemente ser homossexual. Em virtude do lançamento de seu single, ele também fez um discurso a favor da causa de gays, lésbicas, bissexuais e transsexuais.

A causa LGBT está cada vez mais em alta no esporte. No dia da 23ª Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, o portal UOL postou uma reportagem contando o primeiro jogo do Diversus FC, time composto por homossexuais, contra uma equipe heterossexual. A torcida do Internacional passou a contar, também, com uma torcida organizada LGBT: a Coloridos.

As mulheres não ficam de fora. Cristiane, centroavante da Seleção Brasileira de futebol feminino, falou de homofobia em entrevista publicada durante a Copa do Mundo. Igor Julião, lateral do Fluminense que perdeu um tio por conta do preconceito, também falou a respeito.

LEIA MAIS
Antes de jogar em Roraima pela Copa do Brasil, América-MG alerta para questão dos refugiados no Twitter
Montillo fala sobre filho com Síndrome de Down: “Mudou minha maneira de pensar”
Brasileira do Barcelona afirma ter sido vítima de racismo em jogo de futebol na Espanha