Diego Hypolito revela desejo de ser cantor: “Sonho mudar de profissão”

Diego Hypolito revelou que espera um dia realizar o seu sonho de ser cantor; veja

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Crédito: Reprodução/Instagram

Bicampeão mundial no solo, o ginasta Diego Hypolito revelou um sonho antigo de ser cantor. Em entrevista à revista “Quem”, o atleta contou que costumava cantar para a família na infância.

“Tenho muita vontade. Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Mas foi algo distante, que eu nunca mais tinha feito. Depois dos 27 anos que eu comecei a ir ao karaokê e as pessoas me elogiaram bastante. Muita gente não sabe que eu canto. Tenho sonho de algum dia mudar de profissão e quem sabe lançar uma música ou algo novo”, declarou ele.

Hypolito ainda falou sobre o sentimento de cantar para o público do esporte, após soltar a voz com Jojo Todynho na abertura do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. “Foi muito legal. Eu fiquei feliz. O pessoal da ginástica gostou. Foi algo muito novo para mim. Cantar para o meu público do esporte foi algo que eu não imaginava”, afirmou.

“Muita gente não sabe que eu canto. E foi legal cantar junto com a Jojo, que é minha amiga. Estava nervoso porque era o hino nacional e se eu errasse um dedinho, poderia virar chacota. Foi bem inusitado” completou.