Diretor diz que Corinthians foi melhor que o Flamengo: ‘bola não entrou’

Timão acertou a trave de Diego Alves três vezes durante a partida de volta, na última terça (4)

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians está eliminado da Copa do Brasil mesmo com o bom jogo que fez no Maracanã, contra o Flamengo, pela volta das oitavas de final.

Após jogo ruim na ida, em Itaquera, quando foi dominado pelo Rubro-Negro, o Timão mudou o estilo de jogar em busca da vitória e foi bem.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Após o confronto, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves elogiou o Corinthians, disse que o time foi melhor que o Flamengo e que merecia melhor sorte.

“Não serve de consolo, mas ficamos contentes com o desempenho do Corinthians”, disse o dirigente.

“O time veio aqui, estádio cheio, fez um grande jogo. Na minha opinião foi melhor que o Flamengo durante os 90 minutos. Infelizmente hoje a bola não entrou e acabamos sendo eliminados.”

Com a eliminação da Copa do Brasil, a equipe paulista agora segue em apenas duas frente até o fim da temporada. Restam o Campeonato Brasileiro, onde tem um jogo a menos após o adiamento do confronto com o Goiás, e a Copa Sul-Americana, onde está classificado para as oitavas de final.

O próximo jogo do Corinthians é no sábado (8), às 19h, quando visita o Cruzeiro, no Mineirão, pela 8ª rodada do Brasileirão 2019.

Leia mais:
Galvão Bueno confia em título da Seleção Brasileira na Copa América, mas admite: ‘não vai ser moleza’

Em lista com quatro brasileiros, Jovic entra no top-10 de contratações mais caras do Real Madrid