Donald Cerrone provoca McGregor: “Que ele se sente e espere”

Donald Cerrone terá Tony Ferguson como seu adversário  no UFC 238, neste final de semana, em Chicago (EUA). Mas seu rival bem que poderia ter sido outro lutador, Conor McGregor, e em outra oportunidade.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Antes de enfrentar Al Iaquinta, seu último adversário, o ‘Cowboy’ negociou para enfrentar o irlandês, em uma luta que chegou a ser bastante especulada. No entanto, a recusa do ‘Notorious’ em aceitar qualquer luta que não fosse um main event de um pay-per-view ou luta que seja válida por título impediu que o duelo acontecesse.

Agora, depois de vencer ‘Raging Al’ e ser escalado para enfrentar ‘El Cucuy’, Cerrone parece ter ‘esquecido’ um pouco McGregor. E ainda mandou um recado ao irlandês para que ele ‘fique na fila’ se quiser o enfrentar.

“O Conor teve a chance dele, agora ele tem que esperar. É a minha vez de ser campeão”, disparou Cerrone em conversa com jornalistas nesta semana.

LEIA MAIS

Justin Gaethje dispara contra McGregor no Twitter: “Faça a coisa certa”

Revanche entre Khabib e McGregor deve acontecer, diz Dana White

Khabib x Poirier é confirmada para o UFC 242, em Abu Dhabi

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)