Draxler confirma discussão com Neymar e revela detalhes: “O tom das vozes subiu”

Jogadores discutiram no vestiário, tiveram que ser separados pelo treinador da equipe e quase saíram no soco

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter PSG

No início de maio, conforme noticiou o jornal Le Parisien, Neymar e Draxler tiveram uma discussão acalorada no vestiário, depois da derrota do PSG por 3 a 2 para o Montpellier. A intensidade da briga chegou ao ponto de o treinador Thomas Tuchel ter que separar os jogadores, que quase saíram no soco.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O próprio jogador alemão confirmou a veracidade do desentendimento com Neymar e revelou detalhes do episódio, em entrevista ao jornal Kicker, da Alemanha.

“Eu tive um desentendimento com ele (Neymar), como pode acontecer com qualquer um. Se você não concordar, não importa quem você enfrenta”, começou dizendo Draxler, minimizando o episódio. 

“Aconteceu durante o jogo. O tom das vozes subiu e uma palavra ultrapassou a outra, mas as coisas se acalmaram, eu diria que não foi nada de especial, mas foi mostrado que naquele momento não estávamos passando pelo nosso melhor momento mental”, detalhou o jogador alemão, explicando como aconteceu o fato. 

O jornal Le Parisien havia revelado o que Neymar disse a Draxler no dia da discussão: Quem é você para falar comigo assim? A única coisa que você sabe fazer é devolver passes.”

LEIA MAIS:

Veja quantos títulos Messi e Cristiano Ronaldo têm na carreira até o momento