Durant sofre lesão no tendão de aquiles e diretor geral do Warriors se emociona; assista

Ala foi para o sacrifício no jogo 5 nas finais da NBA e acabou agravando lesão que o afastou das quadras nas últimas semanas. Bob Myers, diretor do Warriors, confirmou lesão

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores
Durant

Crédito: Reprodução/Durant

O Warriors foi para o tudo ou nada na partida desta segunda-feira, contra o Toronto Raptors. Obrigado a vencer, o time colocou Kevin Durant em quadra, no entanto, o ala saiu machucado com dois minutos do segundo quarto.

De acordo com o diretor geral do Warriors, Bob Myers, o jogador foi diagnosticado com uma lesão no tendão de aquiles. Entretanto, a extensão da lesão ainda é desconhecida e o jogador será avaliado esta semana.

“A primeira lesão foi na panturrilha, mas essa não é. Eu não sei se estão relacionadas, mas não foi lesão na panturrilha. Ele fará uma ressonância amanhã”, afirmou um emocionado Myers durante a coletiva de imprensa pós jogo, bastante emocionado.

Assista:

Durant não jogava desde 8 de maio, quando lesionou a panturrilha direita contra o Houston Rockets. Assim, com a confirmação da lesão no tendão de aquiles, é improvável que Durant volte às quadras para o restante das finais.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O jogador ainda não se manifestou sobre a lesão, mas deixou o Scotiabank Arena de muletas, antes mesmo do fim do jogo. Nas redes sociais ele comemorou a vitória do Warriors, mas não deu detalhes do ocorrido.

Ainda com as costas na parede, o Warriors tem a chance de empatar a série na próxima quinta-feira (13). O sexto confronto da série também será o último da Oracle Arena. Portanto, o time californiano deve entrar forte para a disputa do jogo.

Leia mais:

Warriors garante sexto jogo e torcedores fazem a festa nas redes sociais; confira a repercussão