E3 2019: DOOM Eternal terá battlemode com Slayer vs. demônios

O grande destaque da conferência da Bethesda na E3 2019 foi DOOM Eternal; entre as novidades do jogo, foi anunciado o novo Battlemode. Veja detalhes:

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

Segundo informações divulgadas pela Bethesda, o Battlemode de DOOM Eternal terá formato 2 contra 1, onde um jogador irá assumir o papel do DOOM Slayer, enquanto outros dois jogadores entram no páreo como demônios. O Slayer terá um arsenal completo para enfrentar a dupla, desde Insepultos com propulsão a jato até Mancubus, em uma luta melhor de cinco até a morte.
Por outro lado, cada classe de demônio possuirá opções de movimentação, ataques e talentos únicos para desafiar as habilidades do Slayer, ou seja, caberá ao jogador escolher de qual lado quer ficar nesta batalha.
Outra vantagem dos dois jogadores demônios é a possibilidade de chamar reforços infernais controlados por IA para se adiantarem aos movimentos do Slayer e o sobrepujarem. Por sua vez, o Slayer terá mais oportunidades de realizar Execuções Gloriosas e recuperar saúde, portanto, a equipe endiabrada dependerá de coordenação para ficar em vantagem.
Maiores novidades sobre o Battlemode de Doom Eternal serão divulgadas durante a QuakeCon 2019, que terá a presença do Year of DOOM.
Assista ao trailer aqui:

Desenvolvido pela id Software, DOOM Eternal, sequência direta de DOOM, será lançado no dia 22 de novembro para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC. O jogo de combate acelerado em primeira pessoa é desenvolvido com a tecnologia idTech 7 e possui trilha sonora totalmente nova composta por Mick Gordon; segundo o enredo, os jogadores estarão no controle do irrefreável DOOM Slayer enquanto explodem demônios novos e clássicos com armas poderosas em mundos inacreditáveis e inéditos.

LEIA MAIS:

BETHESDA NA E3 2019: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO NA CONFERÊNCIA

E3 2019: CONFIRA A DATA E O HORÁRIO DAS CONFERÊNCIAS CONFIRMADAS

E3 2019: CYBERPUNK 2077 TERÁ KEANU REEVES; SAIBA O QUE FOI REVELADO