E3: Veja tudo que a Nintendo anunciou durante a conferência

Anúncios da Nintendo na E3 foi feito no início da tarde desta terça-feira. Sequência de Breath of the Wild, de Zelda, foi um dos destaques.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Nintendo

Conferência da Nintendo na E3 aconteceu na manhã desta terça-feira. Veja todos os anúncios da empresa japonesa na maior feira de games do mundo. No fim da transmissão a empresa japonesa pegou todo mundo de surpresa ao anunciar a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

A Nintendo foi a última grande empresa a apresentar a sua conferência durante a E3 2019, mas conseguiu pegar o público de surpresa. Além de revelar diversos títulos inéditos que vão chegar para Switch, a empresa também apontou alguns jogos conhecidos que também chegarão para a plataforma.

The Legend of Zelda

Anúncio foi feito durante conferência da Nintendo na E3.

Continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi anunciado (Reprodução/Youtube)

O último anúncio da Nintendo na E3 foi com um jogo aclamado por todos. A empresa anunciou The Legend of Zelda: Breath of the Wild. No entanto, eles não informaram nenhuma possível data de lançamento. Com isso, sabe-se que o jogo lançado em 2017 finalmente vai receber uma continuação. Dessa forma, o trailer foi para deixar os amantes da franquia curiosos.

Além disso, os fãs de Zelda também receberam outra boa notícia. Isso porque a Nintendo confirmou o que já havia sido vazado antes da conferência. The Legend of Zelda: Link’s Awaking Remake finalmente ganhou data de lançamento. O grande clássico do Gameboy vai chegar para o console no dia 20 de setembro de 2019.

Pokémon Sword & Shield

Poucas novas informações do novo jogo da franquia Pokémon foi divulgada durante o Nintendo Direct. De acordo com a empresa, eles farão um gameplay ao vivo após a conferência. Entretanto, novas imagens de batalha do jogo foram reveladas, mas sem nenhum detalhes adicional.

De qualquer forma, confirmaram que os players poderão utilizar pokébolas para capturas os bichinhos. O gadget já era utilizados pelos jogadores em Pokémon Let’s Go Pikachu/Evee. Contudo, muitos reclamavam da funcionalidade do objeto.

Novidades em Super Smash Bros

Anúncio da DLC foi feito pela Nintendo na E3.

Banjo-Kazooie estará presente em nova DLC para Super Smash Bros. (Reprodução/Youtube)

Um dos jogos de maior sucesso da Nintendo teve muitos espaços separados para novidade. A primeira foi revelada logo no início da conferência da Nintendo na E3. Ao lado da Square Enix, as empresas japonesas anunciaram uma colaboração dos heróis de Dragon Quest vão chegar para o Switch em uma DLC no fim desse ano.

Outro rumor que foi confirmado para Smash Bros também se concretizou. Super Smash Bros também irá receber Banjo-Kazooie em um DLC, mas sem nenhuma data confirmada. O personagem foi confirmado como lutador do Smash no fim da conferência.

Grandes títulos para Nintendo Switch

O console da Nintendo vem mostrando cada vez mais força. Com isso, o Switch começou a receber grandes títulos da indústria dos games. Durante a E3 da Nintendo, eles confirmaram a chegada de um dos maiores jogos de RPG de todos os tempos: The Witcher 3 agora fará parte da biblioteca do console.

Além dele, Resident Evil 5 e 6 também foram confirmados para Switch. De acordo com o anúncio da Nintendo na E3, os títulos devem chegar no console ainda nesse ano. Com o anúncio, chegou a cinco o número de games da franquia no Switch. No entanto, não confirmaram a data em que eles estarão disponíveis.

Novos jogos anunciados

Travis Touchdown está de volta em No More Heroes 3. O jogo foi anunciado oficialmente durante a conferência da Nintendo na E3. Além de imagens de trailer, o jogo também teve a data de lançamento revelada. De acordo com a empresa, o jogo vai chegar em 2020, mas sem nenhuma data específica.

Outro título que recebeu data de lançamento foi Cadence of Hyrule. No trailer é possível notar que será possível jogar com Link ou Zelda durante a jogatina. Além disso, a Nintendo divulgou que o título estará disponível no dia 13 de junho.

Daemon X Machina também recebeu uma data para ser lançado para Switch. Durante a conferência da Nintendo na E3, a empresa anunciou que o título vai chegar em 13 de setembro para o console. O novo jogo gerou uma grande expectativa porque, ao contrário dos outros de mech nesse estilo, esse é o que há mais combate, pelo menos de acordo com o trailer.

Panzer Dragon foi uma das grandes surpresas da Nintendo para a conferência na E3. Em um trailer que recebeu poucos detalhes, a empresa anunciou que um remake do clássico de 16bit da Sega está sendo produzido. Entretanto, nenhuma data de lançamento foi divulgada.

LEIA MAIS

Square Enix revela data de lançamento de Final Fantasy 7 Remake

Square Enix confirma que Final Fantasy 7 Remake terá legendas em português