Edmilson acredita que Neymar irá retomar boa fase na carreira e elogia personalidade do atacante: “Nunca se escondeu”

Em entrevista ao jornal “AS”, Edmilson avaliou o momento que Neymar Jr vive em sua carreira.

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com
Denis Suárez admitiu que irá deixar o Barcelona e também falou sobre um possível retorno de Neymar ao clube catalão.

Crédito: Divulgação/Barcelona

O momento que Neymar vive em sua vida dentro e fora dos gramados não é dos melhores. Além de enfrentar uma acusação de estupro, o craque brasileiro foi cortado da Copa América por lesão, tendo antes perdido uma parte crucial da temporada pelo PSG. Apesar disso, Edmilson crê que o camisa 10 ainda pode retomar a melhor fase que viveu em sua trajetória profissional no futebol.

”Um jogador que estava sempre jogando enquanto recebia patadas e não se intimidava. Não tem medo. Quando estava no jogo difícil contra o PSG, naquele dia ele pegou a bola, assumiu a responsabilidade e fez o 6-1. Ele nunca se escondeu. Igual nestes tempos difíceis pode dar a volta por cima e fazer o Brasil campeão do mundo”, declarou.

”Todos nós conhecíamos o seu modo de vida e o que ele iria fazer com o seu futuro. Neymar venceu a Liga dos Campeões com o Barça, sim, mas ainda sonha em ser campeão mundial e ser o melhor jogador do mundo e isso é conseguido com o tempo. É hora de tomar decisões e ele tem que decidir se há mais valor em sua carreira como jogador fora ou em campo. Muitas vezes, acho que está mais próximo de fazer coisas fora do campo do que dentro do campo”, completou.

O ex-jogador do Barcelona também afirmou que traria Neymar para o clube catalão sem pensar duas vezes.

Quem não quer ter Neymar em seu time? Ele está tendo um momento delicado em sua carreira pessoal e esportiva e se houvesse uma possibilidade de que ele pudesse voltar, eu apostaria, sim, para retornar”

”Para mim, Neymar seria um jogador do Barça amanhã. É muito bom. Está um momento ruim, de ser um superstar mais fora do campo do que dentro. Eu sou do Barça e Neymar é muito bom. Eu quero isso na minha equipe sempre como todos os bons”, avaliou.

LEIA MAIS