Em entrevista, David Luiz rasga elogios ao novo técnico do Flamengo: “Vencedor”

Zagueiro brasileiro concedeu entrevista a Mauro Cezar Pereira e rasgou elogios a Jorge Jesus, novo treinador do Flamengo, com quem trabalhou no Benfica-POR.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Rafael Ribeiro/CBF

Neste domingo, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, divulgou em seu blog uma entrevista com o zagueiro brasileiro David Luiz, a respeito sobre Jorge Jesus, novo treinador do Flamengo, no qual já foi seu comandante na época em que atuou no Benfica.

Um dos jogadores brasileiros mais vitoriosos no últimos anos, David Luiz concedeu uma entrevista exclusiva a Mauro Cezar Pereira, onde não poupou elogios ao novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus. O defensor brasileiro afirmou que o português vive futebol.

“Sem dúvida nenhuma, foi um dos melhores treinadores com quem eu trabalhei. Antes de tudo é um apaixonado por futebol, vive isso, e vive isso com todas as pessoas, não vive isso só com os bons jogadores ou só com algumas pessoas do clube”, disse

David Luiz revelou também uma paixão do treinador pelo futebol brasileiro.

“Lembro muito bem quando eu estava no Benfica e ele já falava da paixão dele pelo futebol do Brasil. E é um vencedor. Que vai trabalhar pra ganhar, pra fazer do Flamengo o melhor time do ano”, afirmou.

Jorge Jesus chega ao Flamengo para substituir Abel Braga. O português tem 64 anos e soma trabalhos pelo Braga, Benfica, Sporting, Al-Hilal.

LEIA MAIS:
Gabigol marca duas vezes e chega ao topo da artilharia do Brasileirão; veja os líderes