Em rede social, André Rizek e comentarista da ESPN discutem por causa da final da NBA

Jornalistas se desentenderam pelo Twitter após um post de André Rizek ‘ponderando’ o título do Toronto devido as lesões do Golden State Warriors. Antony Curti, comentarista da ESPN, parece não ter gostado e rebateu

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/SporTV

Nesta quinta-feira (13), o Toronto Raptors fez história ao vencer o jogo seis da final da NBA e assim conquistar a competição. O título da franquia canadense dividiu opiniões e no Twitter o apresentador André Rizek e Antony Curti, comentarista de esportes americanos da ESPN acabaram discutindo por opiniões contrárias.

O Toronto Raptors acabou com a dinastia do Golden State Warriors, que encontrou uma série de dificuldades durante a final e essas dificuldades por lesões foram lembradas por André Rizek, que enalteceu a equipe do Canadá, mas colocou um porém na conquista.

Até então tudo normal, mas eis que aparece Antony Curti, comentarista da ESPN, que descordou do apresentador e ainda usou o exemplo do comentário ‘errado’ de Rizek na partida contra a Alemanha, no qual o Brasil acabou goleado por 7 a 1.

O desentendimento não parou por aí, Rizek respondeu o colega, no qual se referiu como ‘pedante’ por discordar de sua opinião. Curti não deixou barato e rebateu enaltecendo o Toronto.

Desde o primeiro jogo das finais, o GSW não entrou completo para as partidas, Kevin Durant ficou fora dos quatro primeiros jogos e retornou apenas na partida cinco, mas acabou se lesionando novamente. Klay Thompson também ficou de fora de uma partida e ontem acabou deixando a partida no terceiro quarto por lesão.

Vale destacar que além da dupla, outros jogadores da franquia atuaram no ‘sacrifício’ como, por exemplo, Andre Iguodala, DeMarcus Cousins e Kevon Looney.

LEIA MAIS:
Bolt revela que agradeceu atacante do Manchester City por impedir que Liverpool ganhasse a Premier League