Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Enquete: Você acha que Neymar jogará a Copa América?

O Brasil estreia na Copa América no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Getty Images

Neymar vive um dos momentos mais difíceis de sua vida e na noite desta quarta-feira (5) pode ter piorado um pouco mais. O atacante, que está sendo acusado de estupro, entrou em campo com a seleção brasileira no amistoso contra o Qatar, mas foi substituído com 19 minutos de jogo após sentir lesão. 

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O atacante sentiu a lesão após tomar pancada no tornozelo direito e foi para o vestiário com o local revestido com bolsas de gelo. Neymar já sofreu duas lesões no mesmo tornozelo.

Se for constatada que a lesão é grave, o atacante pode ficar fora da Copa América. Além disso, o polêmica extracampo que Neymar vive também pode pesar numa possível chance dele pedir dispensa.

Queremos saber: Você acha que Neymar jogará a Copa América? Responde a enquete abaixo:

O camisa 10 da seleção brasileiro está envolvido em uma polêmica, em que foi acusado de estupro nos últimos dias. No último sábado, ele chegou a publicar um vídeo se defendendo e divulgou imagens da conversas intimas que teve com ela.

Com Neymar, a seleção brasileira enfrentou o Qatar noite desta quarta-feira (5), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em amistoso preparatória para a Copa América.

O Brasil estreia na competição no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi. As duas seleção fazer parte do Grupo A da Copa América, que também conta com Venezuela e Peru.

LEIA MAIS:

Defesa de Bolsonaro, nova revelação de acusadora e treta de Whindersson: tudo sobre o caso Neymar nesta quarta (5)

Seleção brasileira é recebida com festa em Brasília e Neymar é ovacionado por torcedores; assista

Laudo aponta que mulher que acusa Neymar de estupro sofreu estresse pós-trauma e teve hematomas

Neymar se manifesta sobre acusação de estupro e expõe conversa com mulher; veja