Everaldo analisa estreia pelo Corinthians: “Fizemos boa partida”

Atacante entrou no segundo tempo e teve alguns minutos de estreia; ele admite que ainda falta entrosamento com companheiros

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Facebook Corinthians

Vindo do Fluminense, o atacante Everaldo estreou pelo Corinthians em partida contra o Cruzeiro, neste sábado (8), no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda buscando entrosamento, o novo jogador do Timão analisou sua estreia.

“Foi pouco tempo, mas jogo a jogo a gente vai conhecendo melhor os companheiros. Fizemos boa partida, conseguimos suportar bem a pressão do Cruzeiro. Acho que foi um bom jogo na minha avaliação”, disse Everaldo.

Everaldo chega para ser mais uma opção pelas pontas, especialmente pela esquerda, onde Clayson também costuma atuar.

Contra o Cruzeiro, o ex-Fluminense entrou no lugar de Sornoza e atuou pela beirada, com Clayson sendo deslocado para jogar mais centralizado.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Santos, na quarta-feira (12), na Vila Belmiro, na última partida antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América 2019.

Com 12 pontos, o alvinegro paulista está na sétima posição e tenta se aproximar dos líderes antes da parada do campeonato. Vale lembrar que o time comandado por Fábio Carille está com um jogo a menos, que será cumprido contra o Goiás, na Arena Itaquera.

LEIA MAIS:

Seis jogadores do Sub-20 do Corinthians participam de treino da seleção brasileira