Ex-Chelsea, Fabregas chama Sarri de “teimoso” e diz: “não importa o quanto você converse com ele”

Espanhol disse que técnico do Chelsea merece estar onde está

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Chelsea

O meio-campista Cesc Fabregas, atualmente no Mônaco, deu uma declaração curiosa em entrevista ao SkySports nesta quarta-feira (12).

Segundo o ex-jogador do Chelsea, seu último técnico no clube, Maurizio Sarri, é “muito teimoso”.

“Ele é muito supersticioso, é muito teimoso com algumas coisas. Ele é uma pessoa que mantém suas próprias ideias e não larga delas”, disse o espanhol.

Com passagem de sucesso pelo Arsenal, Fabregas foi para o Barcelona mas não se firmou como titular. De volta ao futebol inglês, foi protagonista do último título inglês do Chelsea, mas perdeu espaço desde o fim da passagem de Antonio Conte pelo clube até a chegada de Sarri.

“Ele tem uma ideia de como quer jogar. Ele não muda isso. Não importa quanto você converse com ele, não importa quanto você o aconselha, não importa sua opinião. Ele nunca vai mudar”, apontou o jogador.

Elogio na saída
Mesmo com as divergências, Fabregas disse que Sarri fez bom trabalho no Chelsea, coroado com o título da Europa League. Segundo o espanhol, o italiano “merece estar onde está”.

“Ele faz do jeito que gosta. Ele tem sua própria visão de futebol e, no fim, ele está onde está com isso. Você tem que respeitar isso.”

Sarri não sabe se fica no Chelsea para a próxima temporada. O treinador é o mais cotado para assumir a Juventus após a saída de Massimiliano Allegri.

Leia mais:
Edmundo diz que não se sente ídolo do Palmeiras e que demorou a aceitar o apelido de “Animal”