‘Fantasy Torcedores na Copa América’: veja as dicas e escale seu time para estreia do torneio

Aplicativo exclusivo do Torcedores.com terá sua versão para a Copa América. Jogo do Brasil marcará a estreia do Fantasy Game exclusivo do site

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores
Fantasy Torcedores

Crédito: Reprodução / Fantasy Torcedores

A Copa América que estreia nesta sexta-feira (14) é a novidade para os fãs do futebol com jogadores como Paolo Guerrero, Messi, Suárez, James Rodríguez, entre muitos outros. A opção para escalar esses atletas já está no ar.

Após integrar a Copa do Mundo, a Premier League, a Copa Libertadores e a Champions League, agora a Copa América se torna mais uma opção para você e seus amigos se divertirem nas ligas privadas ou públicas.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Nessa primeira rodada, reservamos algumas sugestões para montar o seu time para a estreia da competição intercontinental. Vale destacar que a janela do mercado de transferências fechará amanhã às 20h30 (horário de Brasília).

Para escalar o seu time agora, clique aqui

RODADA 1

GOLEIRO – Franco Armani, o goleiro da Argentina vai precisar fechar o gol, já que os ‘hermanos’ terão um jogo bem complicado contra a Colômbia.

(Argentina x Colômbia, às 19h00, na Arena Fonte Nova, em Salvador).

ZAGUEIRO- Yerry Mina, o defensor colombiano terá que se desdobrar ao máximo para segurar o ataque da equipe Argentina.

LATERAL – Dani Alves,  no jogo de estreia vai reforçar a seleção brasileira. Contudo, pode vir a ser eleito o melhor na posição da competição.

(Sexta-feira (14), Brasil x Bolívia, às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo).

MEIA – Arturo Vidal, o volante chileno não terá problemas para auxiliar seu time, já que o adversário Japão é considerado o mais fraco entre as seleções da competição.

(Segunda (17), Japão x Chile, às 20h00, no estádio do Morumbi, em São Paulo).

ATACANTE – Paolo Guerrero, o Peru na primeira rodada joga contra a Venezuela, um adversário teoricamente fraco. Todavia existe a possibilidade do atacante fazer história no torneio.

(Sábado (15), Venezuela x Peru, às 16h00, na Arena do Grêmio).

LEIA MAIS:

Raio-X: tudo sobre os 23 jogadores da seleção brasileira na Copa América

Brasil x Bolívia: saiba quais as rádios transmitirão o jogo da Copa América AO VIVO