Flamengo está escalado para o clássico contra o Fluminense; confira o time titular

Sem grandes novidades, o Flamengo está escalado para o clássico contra o Fluminense, novamente Diego comandará o meio de campo do rubro-negro e Piris da Motta volta a substituir Cuéllar.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite deste domingo (9), Fluminense x Flamengo duelam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, às 19h (horário de Brasília) e o Mengão está escalado para a partida sem grandes novidades, conforme o esperado.

Querendo não perder contato com o líder da competição, o Palmeiras, o Flamengo precisa vencer o clássico contra o Fluminense e diante disso vai com força total para o jogo, exceto pelas ausências dos jogadores convocados para a Copa América, Cuéllar e Arrascaeta.

Com isso Marcello Sales mandou o seguinte time para campo: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê, Piris da Motta, Willian Arão, Diego (C), Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

No momento, o Mengão a 5ª colocação do Brasileirão 2019 com 13 pontos somados. Já o Fluminense é o 17º colocado com apenas seis pontos conquistados.

LEIA MAIS:
São Paulo empata com o Avaí e torcedores tricolores se revoltam na web; veja os memes