Fluminense divulga imagens da nova sala de imprensa do clube

Obras na nova sala do Fluminense foram concluídas e espaço levará o nome de Paulo Julio Clement, jornalista que foi uma das vítimas no acidente aéreo envolvendo a Chapecoense em 2016

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Mailson Santana - Fluminense

O Fluminense tem uma nova sala de imprensa. O Tricolor das Laranjeiras confirmou a informação e divulgou imagens do novo local. O espaço tem um total de 150m² e comporta 54 lugares. O auditório terá uma mesa de coletivas com cinco lugares, além de um projetor, um telão e sistema de som com sala de controle.

Presidente do clube, Mário Bittencourt falou sobre o projeto e fez questão de elogiar todos que colaboraram de alguma maneira. A sala levará o nome de Paulo Julio Clement, jornalista que foi uma das vítimas do trágico acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense e jornalistas no ano de 2016. Através do seu twitter, o Flu divulgou muitas imagens do local.

“Ficamos muito felizes com a conclusão da sala de imprensa. Faremos uma homenagem ao Paulo Julio Clement, vamos trazer a família dele aqui. É um lugar onde o Fluminense começa a demonstrar todo o seu progresso, sua mudança. Quero agradecer ao Gustavo Ribeiro, responsável pelo CT, que vem fazendo um belíssimo trabalho”, afirmou Mario Bittencourt.

“Também quero parabenizar o presidente anterior, Pedro Abad, porque essa obra se iniciou ainda na gestão dele. Então é mais do que justo que a gente entregue essa sala e diga como ela foi feita, planejada. Que os jornalistas possam ser recebidos aqui com a maior dignidade possível, como sempre foram no Fluminense, mas agora com uma grande estrutura”, completou o mandatário.

Veja as imagens divulgadas pelo Fluminense: