Fluminense terá mudanças para enfrentar o Athletico; veja a provável escalação

Fluminense vai até o Sul do país para encarar o Athletico Paranaense, a equipe comandada por Fernando Diniz terá mudanças em seu time titular, o treinador preservará PH Ganso e Luciano para a partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense FC

Na tarde deste domingo (1), Athletico Paranaense x Fluminense se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília) e para a partida o Tricolor Carioca terá uma escalação diferente.

Depois de perder para o Bahia na última rodada, o Fluminense encara o Athletico fora de casa e com uma escalação alternativa, já que na próxima quarta-feira, o Tricolor tem um jogo decisivo diante o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

A tendência é que o Fluminense entre para a partida com a seguinte escalação: Rodolfo, Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz, Caio Henrique, Yury Lima (Ewandro), Allan, Daniel, Léo Artur, Yony González e João Pedro.

Cinco jogadores titulares do Flu não estarão presentes no campo hoje: Agenor e Gilberto (suspensos), Ganso e Luciano (poupados) e Pedro convocado para a Seleção Brasileira sub-23, que disputa o Torneio de Toulon.

No momento, o Fluminense ocupa a 15ª colocação do Brasileirão com apenas seis pontos. Já o Athletico Paranaense é o 12º colocado com 7 pontos conquistados.

LEIA MAIS:
Em entrevista, David Luiz rasga elogios ao novo técnico do Flamengo: “Vencedor”