Fluminense x Flamengo: acompanhe o placar do Brasileirão AO VIVO

O clássico carioca da oitava rodada do Campeonato Brasileiro será disputado neste domingo (9), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores
Fluminense x Flamengo

Crédito: Divulgação

Fluminense x Flamengo se enfrentam neste domingo (9), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2019. As duas equipes entram em campo às 19h (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO aqui no Torcedores.com.

Como chegam os clubes para o clássico

O time do Fluminense, comandado por Fernando Diniz, busca a recuperação após a queda na Copa do Brasil. O time deve ser o mesmo que perdeu nos pênaltis para o Cruzeiro na competição mata-mata.

Já no Rubro-Negro, a equipe deve ser a mesma que eliminou o Corinthians, pela Copa do Brasil, no meio de semana, com Piris da Motta mantido na vaga de Cuéllar, que vai disputar a Copa América.

“Oportunidade muito importante para mim. É bom para pegar uma sequência e ritmo de jogo. Então, quero dar o meu melhor para poder jogar ao lado dele. Sabemos o que ele representa para o Flamengo e para nós. Tenho que fazer tudo certinho para fazer o trabalho que ele faz”, disse o meio-campista paraguaio.

Ficha técnica para Fluminense x Flamengo:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Campeonato Brasileiro – 8ª rodada

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: domingo (09/06), às 19h (de Brasília)

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

Árbitro de vídeo: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Escalação do Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso, Brenner e Luciano; João Pedro. Técnico: Fernando Diniz

Escalação do Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Marcelo Salles (interino)

LEIA MAIS:

FORTALEZA FOI O CLUBE DO BRASIL QUE MAIS CRESCEU NAS REDES SOCIAIS EM MAIO

COPA DO BRASIL 2019: VEJA TODOS OS CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS DE FINAL

COPA DO BRASIL 2019: SAIBA COMO FUNCIONA O REGULAMENTO DO TORNEIO

CORINTHIANS BATE FLAMENGO E PALMEIRAS COMO CLUBE MAIS VISTO NO YOUTUBE EM MAIO

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ACIONA OPÇÃO DE COMPRA DE DESTAQUE COLOMBIANO

PAPAGAIO TEM SONDAGENS DE OUTROS CLUBES, MAS EMPRESÁRIO GARANTE PERMANÊNCIA NO ATLÉTICO-MG