Fortaleza anuncia novo patrocinador para a camisa

Campeão da Copa do Nordeste fecha parceria com plataforma online de seguros, que exibirá sua marca na camisa do Leão pelos próximos dois anos.

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Fortaleza EC

O Fortaleza anunciou nesta terça (11) seu mais novo patrocinador para o uniforme. A Bidu, que pertence ao grupo Thinkseg e estampará sua logomarca nas mangas da camisa do Leão pelos próximos dois anos.

A empresa é uma plataforma online de recomendação, comparação e contratação de seguros e produtos financeiros, e diz que o acordo fechado com o time cearense vai além do patrocínio, uma vez que visa oferecer uma variedade de serviços exclusivos para os torcedores. Além disso, a cada seguro contratado, o clube receberá uma participação.

A Bidu já ajudou mais de oito milhões de pessoas a comparar preços e coberturas de diversos tipos de seguro. Agora é a vez dos tricolores usufruírem dos benefícios da nossa estrutura”, diz André Gregori, CEO do grupo Thinkseg.

O executivo ainda completa explicando que a missão do patrocínio é também “ajudar os torcedores do Fortaleza a tomarem as melhores decisões financeiras ao longo de suas vidas por meio de tecnologia com conteúdo objetivo e confiável”.

Para utilizar os serviços do novo patrocinador, basta o torcedor acessar o site do clube, selecionar a opção de seguro desejada para ter as cotações, fazer a comparação de preços e escolher a alternativa de sua preferência.

Antes de fechar a nova parceria com o Fortaleza, o grupo Thinkseg já havia patrocinado clubes como Santos, Fluminense e o próprio Leão, além do basquete do Flamengo e o futsal do Corinthians.

A Bidu foi adquirida pela companhia no ano passado e é uma das empresas líderes de mercado no segmento online, atuando nas coberturas de seguros de vida e de viagens, para automóveis e residências, além de planos de saúde.

O Fortaleza volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na quarta (12), às 21h00, na Arena Castelão, diante do Cruzeiro, pela nona e última rodada antes da parada para a Copa América.

LEIA MAIS

Brasileirão: Três laterais dominam lista de jogadores com mais passes errados após a 8ª rodada

Cinco mil “barras bravas” argentinos estão proibidos de entrar no Brasil durante a disputa da Copa América

Novo técnico do Flamengo diz que está ansioso para treinar “uma das grandes equipes do mundo”