França x Noruega: acompanhe o placar AO VIVO da partida da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Acompanhe o placar da anfitriã França contra a Noruega, nesta quarta, às 16h (horário Brasília).

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!
placar

Crédito: Foto: gettyimages

A França recebe a Noruega na tarde desta quarta-feira, 12 de junho, às 16h, em Nice. A partida, válida pela segunda rodada, fecha o Grupo A. Mais cedo, Nigéria x Coreia do Sul se enfrentaram e a partida terminou com vitória da Nigéria pelo placar de 2 x 0. Com esse resultado, as coreanas deram adeus ao mundial.

A França vai em busca da segunda vitória diante de seus torcedores. Na primeira rodada, a seleção venceu a Coreia do Sul por 4 x 0; com esse resultado, é a líder do grupo, com um gol a mais que a adversária desta tarde.
Le Sommer e Renard são as estrelas da seleção. Renard marcou dois no outro jogo e Le Sommer fez o primeiro gol da Copa do Mundo.

Porém, do outro lado, está uma seleção que já foi campeã da Copa do Mundo. Em 1995, a Noruega conquistou seu único título, até agora, e quer aumentar sua coleção. Para isso, quer surpreender a anfitriã e impor seu jogo diante das francesas.

Contra a Nigéria, Utland e Reiten marcaram os gols, além de Ohale, da Nigéria, marcar contra. Placar final, 3 x 0 e a segunda colocação do grupo.

Ficha Técnica:

Copa do Mundo de Futebol Feminino

Segunda Rodada – GRUPO A

França x Noruega

Data: quarta-feira, 12 de junho

Horário: 16h

Local: Stade de Nice, Nice

Provável França: Bouhaddi, Torrent, Majri, Renard e Mbock Bathy; Henry, Thiney e Bussaglia; Cascarino, Le Sommer e Diani. Técnica: Corinne Diacre

Provável Noruega: Hjelmseth; Moe Wold, Mjelde, Thorisdottir e Minde; Hansen, Boe Risa, Engen e Reiten; Utland e Herlovsen. Técnico: Martin Sjogren

Arbitragem: Bibiana Steinhaus (ALE), auxiliada por Katrin Rafalski (ALE) e Chrysoula Kourompylia (GRE)

Quarto árbitro: Riem Hussein (ALE)

VAR: Feliz Zwayer (ALE)

Assistente VAR 1: Chantal Boudreau (CAN)

Assistente VAR 2: Sascha Stegemann (ALE)

LEIA MAIS:

Pré-jogo França x Noruega: tudo o que você precisa saber sobre a partida da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Nigéria bate Coreia do Sul e embola Grupo A na Copa do Mundo Feminina

França x Noruega: saiba como assistir à partida da Copa do Mundo de Futebol Feminino AO VIVO na TV