Citado no B.O, funcionário de Neymar presta depoimento à polícia sobre viagem de Najila a Paris

Homem de confiança do jogador, Galo foi responsável por organizar a viagem da modelo para a capital francesa

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução - Instagram Galo (à dir) trabalha há muitos anos para Neymar

Responsável por levar a modelo Najila Trindade a Paris, o funcionário do atacante Neymar, Rodrigo Sina Galo, prestou depoimento nesta terça-feira (11) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. “Braço direito” do jogador, Galo foi citado no boletim de ocorrência registrado pela acusadora do camisa 10 do PSG.

Recebido pela encarregada do caso, a delegada Juliana Lopes Bussacos, o funcionário chegou ao local às 15h. No documento consta o Galo foi a pessoa que entrou em contato com Najila no dia 12 de maio e ofereceu as passagens e hospedagem para ela viajar até a capital francesa.

Homem de confiança de Neymar, Galo trabalha com o jogador desde quando o craque defendia o Santos. Atualmente, ele cuida das questões de logística que envolvem a carreira e a vida pessoal do atleta. Além disso, ele ainda tem muito apreço da família do craque.

A advogada Maíra Fernandes, responsável pela defesa de Neymar, também esteve na delegacia para acertar detalhes de segurança acerca do depoimento do jogador. A data ainda não foi divulgada. “As autoridades estão cuidando disso. Assim que a delegada marcar”, disse ela.

LEIA MAIS:

Ausência de Neymar afasta noticiário negativo e alivia cúpula da Copa América, diz blog

Ameaça de advogado e suspensão de comentaristas franceses: tudo sobre o caso Neymar nesta segunda (10)

Advogado de Najila abandona o caso após ser acusado pela modelo de roubar tablet

Advogados de Neymar mostram indignação após surgimento de novo pedido de habeas corpus para jogador