Gavião Arqueiro chegará ao Marvel’s Avengers, indica diretor

Marvel’s Avengers deve receber expansões, trazendo mais personagens, inclusive, o Gavião Arqueiro

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Youtube

Marvel’s Avengers – novo jogo dos Vingadores – foi revelado na segunda-feira, dia 10, mas muitos questionamentos surgiram na cabeça dos fãs. A primeira dúvida é: o Gavião Arqueiro não vai estar presente no game?

De acordo com o diretor criativo da Marvel Games, Bill Rosemann, o queridinho dos fãs estará em Marvel’s Avengers. No entanto, o arqueiro deve chegar ao jogo por meio de uma expansão. Na conferência da Square Enix na E3, os produtores revelaram que mais personagens irão ser adicionados com o tempo.

O jogo começa no A-Day, onde a equipe (Capitão América, Homem de Ferro, Hilk, Thor e Viúva Negra) vai inaugurar a nova torre dos Vingadores, mas acontece algo de errado que provoca muitas mortes. A história se passa cinco anos após esse evento, em San Francisco, nos Estados Unidos; os Avengers estão separados e foras da lei, então a missão é juntar todos novamente para combater a ameaça.

Marvel’s Avengers é desenvolvido pela Crystal Dynamics e será lançado no dia 15 de maio de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

LEIA MAIS