Geninho reconhece força do Inter: “Altamente arrumado, vai brigar por títulos”

Comandante do Avaí fez muitos elogios ao trabalho da equipe gaúcha após o duelo no Beira-Rio, vencido pelo colorado por 2×0 com gols de Guerrero e Edenílson.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

Apesar da derrota por 2×0 neste domingo, no Beira-Rio, o técnico Geninho, do Avaí, não saiu totalmente insatisfeito com o desempenho do seu time diante do Inter. Ele valorizou a postura no primeiro tempo e encarou o resultado como “normal” tendo em vista a força do adversário.

O experiente treinador não titubeou em elogiar a equipe dirigida por Odair Hellmann: “Trata-se de um time altamente arrumado, que vai brigar por títulos. Jogar aqui no Beira-Rio é sempre muito difícil”, destacou Geninho em coletiva.

Veja no início da resposta registrada pela reportagem do Torcedores.com:

De fato, o time gaúcho teve lá as suas dificuldades para encontrar o caminho do gol e passou em branco nos primeiros 45 minutos. A bola entrou já na etapa final com uma bela finalização de Guerrero e depois em jogada de contra-ataque finalizada por Edenílson.

No momento, o colorado é o 5° colocado na tabela do Brasileirão com 13 pontos, enquanto o Avaí é o 19° com 3. Na próxima sexta-feira, os gaúchos visitam o Vasco, enquanto o Avaí recebe o São Paulo no sábado.

Confira o apoio da torcida colorada em Inter 2×0 Avaí:

LEIA MAIS:

Morador de rua visita o Beira-Rio, conhece jogadores e se emociona: “Foi ótimo”

Sempre ele! Guerrero marca mais um e Inter bate o Avaí; veja os gols

Sonho de consumo da torcida, Aránguiz se pronuncia sobre as chances de voltar ao Inter

Com ajuda material, Renato é “presente” na família; entenda a situação da irmã citada em áudio

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram