Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

GGG x Steve Rolls: Saiba como assistir à luta de boxe AO VIVO

Luta será atração neste fim de semana e poderá ser assistido gratuitamente; entenda

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

GGG x Steve Rolls é a luta que deve agitar o boxe neste sábado (8). O Torcedores.com mostra a você como acompanhar um dos principais destaques dos ringues da atualidade e assistir o duelo.

Quem quiser acompanhar a luta entre GGG x Steve Rolls terá o DAZN como opção. A plataforma tem contrato com diversas organizações de boxe e é quem transmite tanto nos EUA como no Brasil as lutas do cazaque. O conteúdo é acessível através do site ou aplicativo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

A última luta de GGG (Gennady Golovkin) não foi das melhores para o cazaque, sendo derrotado pelo mexicano Saúl ‘Canelo’ Álvarez e perdendo os cinturões do peso médio da WBA, IBO e WBC. Contra o canadense, o lutador tentará retomar o caminho das vitórias nos ringues. A derrota para Canelo é a primeira em 40 lutas disputadas na carreira.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O rival do ‘Triplo G’ chega para a luta deste sábado com um cartel invicto de 19 vitórias. O mais recente triunfo do canadense foi contra o americano KeAndrae Leatherwood, em Toronto (CAN), na decisão dos jurados.

GGG x Steve Rolls pode ser a luta que dará ao ex-campeão a desejada trilogia contra o mexicano Canelo Álvarez, seu principal rival na divisão. Ou pode colocar Steve Rolls como um nome que, definitivamente, pode brilhar no esporte.

LEIA MAIS

Dana White justifica aposentadoria de Brock Lesnar do MMA

UFC 238: Saiba como assistir às lutas AO VIVO na TV

Band fecha parceria com DAZN para transmitir jogos da Série C

As melhores notícias de esportes, direto para você