Torcedores – Notícias Esportivas

Gilson valoriza primeira vitória do Botafogo fora do Rio no Brasileirão

Enfim o Botafogo venceu fora do Rio de Janeiro no Brasileiro. De virada e com gol nos minutos finais, o Fogão bateu o CSA por 2 a 1 no domingo (9) para conquistar o primeiro triunfo longe de sua cidade.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Vitor Silva / Botafogo

Nesta segunda-feira (10), o time chegou de Maceió ao Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo Gilson falou com os jornalistas e comemorou o fato do primeiro triunfo do Botafogo longe do Rio.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, a equipe deles não vem de um bom momento, mas jogando em casa, com o apoio da torcida e o campo pesado, dificultaram bastante. Saímos perdendo, mas tivemos a tranquilidade para buscar a primeira vitória fora do Rio de Janeiro. Nos vai dar tranquilidade para continuar o trabalho”, disse Gilson.

O Botafogo volta a jogar em casa nesta quarta-feira (12) diante do Grêmio. Gilson analisou o momento do time e vê a ‘mão’ do técnico Eduardo Barroca na trajetória botafoguense no Brasileirão. O Glorioso é o quarto colocado.

“Trabalho e confiança. O Barroca nos dá muita confiança, dos mais novos aos experientes. O nosso elenco é muito comprometido com o trabalho. Dentro de campo, temos total liberdade para jogar e estamos leves. Isto está nos dando resultados, esperamos fazer grandes jogos e conquistar nossos objetivos na competição”,  comentou.

LEIA MAIS

Quartas de final da Copa do Brasil terá clássico mineiro; confira os confrontos

Botafogo x Grêmio: Glorioso faz promoção especial para Dia dos Namorados

(Crédito da foto: Vitor Silva / Botafogo)