Globo prioriza amistoso da seleção e não passará GP do Canadá de F1

A sétima etapa temporada, o GP do Canadá, ficará fora das transmissões neste domingo (09). A emissora optou por realizar a transmissão do amistoso da Seleção Brasileira contra Honduras.

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Twitter Fórmula 1

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A tradicional corrida de domingo que os brasileiros estão acostumados a acompanhar, ficará de fora da TV aberta neste domingo (09). Isso porque a Seleção Brasileira entrará em campo praticamente no mesmo horário em que acontece o GP do Canadá.

O circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, é a sétima etapa da temporada 2019. O treino que definirá o Grid de largada está marcado para acontecer às 15h00 (horário de Brasília).

É possível acompanhar o GP do Canadá AO VIVO no canal SporTV 2, a partir das 15h10, ou se preferir, pode ver o VT da corrida na Globo após o Fantástico.

No último treino livre, os torcedores da Ferrari tiveram suas esperanças renovadas. A Scuderia italiana conseguiu dominar a primeira fila, Vettel ficou com a primeira posição seguido de Charles Leclerc.

O líder da competição até o momento, o inglês Lewis Hamilton, ficou com o terceiro lugar. Seguido de seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas na quarta colocação.

Os quatro primeiros no TL3 do Canadá:

1) Sebastian Vettel (Ferrari) 1’10.843s
2) Charles Leclerc (Ferrari) 1’10.982s
3) Lewis Hamilton (Mercedes) 1’11.236s
4) Valtteri Bottas (Mercedes) 1’11.531s

LEIA MAIS:

Sebastian Vettel lidera último treino livre da F1 no Canadá

Leclerc lidera 1-2 da Ferrari no TL2 do GP do Canadá de F1

Hamilton lidera TL1 dominado pela Mercedes no Canadá