
Crédito: Reprodução - Twitter
A frase “não tem mais bobo no futebol” tem sido muito utilizada pra definir o momento atual do esporte bretão. Para corroborar com a afirmativa, o Haiti deu uma bela prova de malandragem no duelo contra a seleção de Bermudas, pela Copa Ouro. Em uma cobrança de falta, dois atletas fingiram brigar na cobrança, e distraíram totalmente os marcadores adversários.
O primeiro fingiu que ia bater, e saiu da bola, o outro batedor chamou a sua atenção, e iniciou a “discussão”. Enquanto todos congelaram no lance, a falta foi batida para a área, e o zagueiro Pierrot, livre de marcação, mandou de cabeça para as redes. O defensor marcou os dois gols no triunfo do Haiti por 2 a 1 sobre Bermudas, de virada.
Linda malandragem da seleção haitiana para enganar a defesa da bermuda grande cabeçada por Frantzdy Pierrot jogador do @RoyalExcelMP ? #haiti ?❤ @AFLHaiti pic.twitter.com/ewychak3nx
— ?? JupilerProLeague-BR ?? (@JPLeagueBrasil) 17 de junho de 2019
A jogada ensaiada foi bem parecida com o que ocorreu na semifinal da Champions League entre Liverpool e Barcelona. Onde os Reds marcaram o gol que selou a classificação para a decisão, originado de um escanteio cobrado rapidamente, o que pegou a defesa catalã totalmente despreparada.
LEIA MAIS:
DAZN: saiba quais as partidas que serão transmitidas AO VIVO neste sábado (22)
Brasil x Peru: veja a provável escalação da seleção de Tite para a partida