Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro espera dificuldades para Ferroviária em jogo decisivo da Série D

A Ferroviária joga neste domingo (9) as suas chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time encara o Joinville e tem de vencer para garantir a primeira posição de seu grupo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária

O time de Araraquara tem nove pontos e lidera o Grupo A17. O goleiro Gabriel Leite analisou a partida e espera um jogo difícil para a Ferroviária diante do JEC, já eliminado da competição.

“A gente espera pontuar lá. Vamos com nosso objetivo, que é a vitória, Sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá, o Joinville é uma grande equipe, mas que por alguns fatores não se classificou. Mas mesmo sem eles terem chance de se classificar, eles seguem sendo um bom time. Vimos várias vezes time eliminados entrarem sem responsabilidade e vencerem os jogos”, afirmou Gabriel Leite.

Uma não-vitória da Ferroviária fará com que o time tenha que esperar a partida entre Avenida e Maringá para saber se será primeira colocada da chave. Na tentativa de conseguir a vaga por suas próprias forças, o goleiro da equipe grená aponta as partidas fora de casa do time para alertar o elenco.

“Foram dois jogos totalmente distintos. Ver o que a gente fez contra o Avenida, em que não fizemos um bom primeiro tempo. A gente deixou eles chegarem várias vezes ao nosso gol. Contra o Maringá, a gente conseguiu abrir o placar logo cedo e isso facilitou o nosso jogo. A lição que a gente pode tirar dos jogos fora de casa é que a gente pode melhorar nossa leitura de jogo, principalmente neste aspecto da leitura rápida”, comentou o

LEIA MAIS

Segunda Divisão Espanhola: Granada empata e volta à Primeira Divisão

“McGregor não implorou o bastante por revanche”, diz agente de Khabib

(Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária)